Política de trocas e devoluções
Se você recebeu um acessório errado em sua casa, se o produto apresenta alguma avaria ou se não era exatamente o que você esperava, não se preocupe. Estamos aqui para facilitar o processo de troca ou devolução da sua peça. Nossa prioridade é resolver essa questão da forma mais eficiente e satisfatória para você.
Você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento, seja por e-mail sac@casadepalhaacessorios.com.br ou pelo WhatsApp (48) 99665-5934. Além disso, siga as instruções abaixo:
Arrependimento
Recebeu um produto e mudou de ideia? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos após receber o produto para desistir da compra online e solicitar a devolução. Esse é o Direito de Arrependimento, garantido pelo artigo 49 da Lei nº 8.078/90.
Regras para a devolução:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: e-mail sac@casadepalhaacessorios.com.br ou pelo telefone WhatsApp: (48) 99665-5934;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
ATENÇÃO: O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso seja constatado o uso ou avaria do produto, o mesmo retornará para o cliente, sendo de responsabilidade do mesmo o valor do frete.
Troca de Produto SEM DEFEITO
O produto novo goza de até 7 (sete) dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito conforme as opções existentes no site.
Regras para a devolução:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: e-mail sac@casadepalhaacessorios.com.br ou pelo telefone WhatsApp: (48) 99665-5934;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
ATENÇÃO: O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso seja constatado o uso ou avaria do produto, o mesmo retornará para o cliente, sendo de responsabilidade do mesmo o valor do frete.
Troca de Produto COM DEFEITO
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 (noventa) dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Regras para a devolução:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: e-mail sac@casadepalhaacessorios.com.br ou pelo telefone WhatsApp: (48) 99665-5934;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a 1ª via da Nota Fiscal de Compra;
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
Análise de defeitos dos produtos:
Assim que o produto chegar em nosso endereço, faremos a avaliação do defeito relatado pelo cliente e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição e o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Formas de Reembolso
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.