Troca de Produto COM DEFEITO
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Regras para a devolução:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: e-mail sac@casadepalhaacessorios.com.br ou pelo telefone WhatsApp: (48) 99665-5934;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a 1ª via da Nota Fiscal de Compra;
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
Análise de defeitos dos produtos
Assim que o produto chegar em nosso endereço, faremos a avaliação do defeito relatado pelo cliente e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito a substituição e o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.