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Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e conta somente a partir da coleta da mercadoria.


Sempre considere nosso prazo de expedição + prazo do frete desejado, para ter uma base de quando chegará sua compra.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do e-mail cadastrado.

 

Como Funciona o Frete?

O valor do frete não está incluso nos produtos. Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido, lembrando que ao adicionar ou subtrair peças do pedido o valor pode sofrer alterações. Independente da transportadora escolhida, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. Independente do prazo dado pela transportadora, a expedição pode levar até 3 (três) dias úteis para realizar a separação e envio do pedido em datas normais.

Importante! O frete é calculado de acordo com o tamanho e o peso do(s) produto(s), devido a isso, após finalização de compra, não será possível incluir novos itens, pois sua nota já estará gerada e seu frete estabelecido conforme os itens que escolheu, uma vez gerada a NF, esta fica sobre posse da expedição, onde serão separados os pedidos para o envio. Nesses casos, caso haja necessidade de compra de um novo item, o ideal é que faça outro pedido.

 

Dados Incorretos

A Casa de Palha providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, você deverá entrar em contato imediato com nossa central de atendimento (Sac) pelo WhatsApp (48) 99665-5934.  Para que não haja erros na entrega de sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o pedido e sugerimos colocar ponto de referência e contatos válidos para facilitar a entrega. 

Importante! Caso o endereço seja preenchido de maneira incorreta ou caso seja definido um ponto de retirada e o indivíduo que solicitou o produto não vier a realizar a retirada, a mercadoria volta para nosso centro de distribuição e será cobrada uma nova tarifa de entrega. 

 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios podem realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. No caso das Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e depois retornará para a Empresa. Em caso de reenvio será analisada as condições de envio e valor do novo envio.

 

Endereços de Difícil Acesso

Quando a entrega for em endereços de difícil acesso ou em uma área de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente da entrega ser realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

Casos de Desistência Após Envio

Em casos onde o produto foi enviado e o endereço estiver incorreto ou o destinatário estiver ausente para receber ou retirar o pedido no ponto solicitado e o(s) item(s) retornar(em) a loja, se o cliente optar em cancelar o pedido, NÃO HAVERÁ ESTORNO DO FRETE, pois o mesmo refere-se a prestação de serviço da transportadora escolhida  e fica subentendido que foi prestado o serviço de envio mesmo que o cliente não o tenha recebido ou tenha desistido, ainda no caso de cancelamento do pedido ou que o cliente não queira o reenvio do mesmo, somente é estornado o valor dos produtos comprados.

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